Etiqueta do Poker Online

As cortesias normais para uma sala de poker tradicional também são esperadas em uma sala de Internet. Além disso, existem novas cortesias únicas para o mundo virtual do poker que você vai querer conhecer. Esperamos que todos os jogadores estendam estas considerações entre si quando joguem o Poker.

“Pode pensá-lo. Pode dizê-lo. Simplesmente não o escreva!”

As derrotas com boas mãos acontecem no mundo virtual, assim como acontecem em um jogo tradicional de pôquer. O jogador que desperdiça suas cartas preflop, mas insiste até o final, está destinado a receber uma carta de vez em quando. Merece um “Bm!”(Boa Mão) e você espera que siga jogando assim!

Atraso –É aceitável atrair a atenção sobre isto de um jogador que está se atrasando, mas por favor seja amável a esse respeito. É comum que um jogador se esteja perguntando por que o jogo está tão lento sem perceber que é sua conexão a que faz o jogo parecer lento.

Quando alguém recebe uma carta milagrosa para derrotá-lo no river, você não fica realmente bravo com esse jogador, e sim com a sorte. Na verdade não poderia estar mais feliz com seu jogo. É naturalmente humano o desejo de esparramar sua desgraça, mas no poker está especialmente fora de lugar.
Com freqüência faz que os outros joguem melhor e/ou em forma mais agressiva

Tenha em mente que o melhor entorno de uma mesa para jogar a estratégia neste site é uma mesa fraca passiva. Isso significa uma mesa onde as pessoas jogam duas cartas quaisquer, não aumentam demais e igualam com poucas esperanças! Por que ia querer mudar a alguém que joga exatamente assim por alguém que joga “boas”cartas e é agressivo com elas?
Pode afetar o resto da mesa

Ainda pior que conseguir que seu único oponente jogue melhor, alertou a mesa sobre umas poucas coisas. Primeiro que não estão jogando muito bem, muitos na verdade já o sabem, mas querem se divertir. Em segundo lugar, que você não está ali para se divertir, e em terceiro lugar que você provavelmente agora esteja alterado, algo do que eles tomarão vantagem.

Não forme uma impressão inalterável de um jogador em base a uma mão. Envidaram no preflop com 76 do mesmo naipe e depois esmagaram seu As Dama de diferentes naipes quando completaram um projeto no river? Enganaram você com respeito ao que tinham? O que pode parecer fraco no contexto de uma só mão pode ser na verdade uma parte integral de uma estratégia forte geral. Tenha cuidado!
Também tenha em conta que com muita gente igualando essa quantidade de mãos projetadas são já seja corretas ou “quase corretas”; Estavam realmente tão fora de linha com o projeto? Calcule suas probabilidades do pote e veja. Poderia se surpreender com que freqüência não o estão.

A combinação de projetos que existe quando tem muitos jogadores que igualam pode ser decepcionantes. Realmente não deveria se surpreender que o derrotem com um as solto de um terno (set)/par duplo/par alto no river. Depois de tomar tudo como um grupo com freqüência você é um sério perdedor para ganhar qualquer mão em particular. Talvez no lugar de se sentir enganado quando perde uma mão deveria se sentir afortunado quando ganha uma.

Jogar muitos conectores do mesmo naipe, ases do mesmo naipe e simplesmente jogar conectores velhos, como com freqüência estará fazendo contra uma mesa fraca passiva significa que você será com freqüência a pessoa que ganha com uma mão ruim contra a melhor mão. Isto é benéfico porque de todos os outros jogadores que igualam na mão…com certeza não ia querer jogar um partido mão a mão onde você teve o projeto de color mais alto e seu oponente teve um par alto excelente.

(Alguns) Jogadores só querem se divertir
Para alguns jogar poker é um acontecimento social. Bebem, fazem piadas. Não, não jogam de forma ótima e sim, são “perdedores”a longo prazo mas para eles se trata de gastos de entretenimento. Há algo de mau nisso? É claro que não. Nem todos têm que jogar poker para ganhar dinheiro, pode ser um jogo muito divertido. Por que perder seu tempo? Seja um bom cidadão do poker e brinque com eles e faça que seus jogos sejam divertidos e isso inclui quando alguém ganha o pote monstro com 7 2 de diferentes naipes. Ponha sua mente em branco, seguro, mas seja jovial e deixe que tenham seus 15 minutos de fama.

Simplesmente algo para pensar.