Poker Grátis Vs Poker com Dinheiro Real

A invenção do poker online fez que a habilidade para aprender a jogar poker fosse drasticamente mais fácil. Enquanto que alguns insistem em que os jogos grátis, sem dinheiro real não dizem nada com respeito às habilidades de um jogador, eu não acredito que seja certo. (O Texas Hold’em e outros jogos de poker grátis estão disponíveis em qualquer dos enlaces a salas de jogos deste sites).

O primeiro, e mais importante, é que aprender a jogar bem ao poker é um processo. Requer resistência. A primeira vez que qualquer pessoa joga, o faz horrível, somente por não saber todas as regras. As pessoas que tendem a abandonar ante a primeira falha, se convertem em jogadores terríveis. Ainda se não o derrotam em forma eloqüente a primeira vez, com segurança o farão pronto. Deve possuir fortaleza de caráter para converter-se em um bom jogador de pôquer.
E logo deve desejar melhorar. Basicamente, ninguém deseja não melhorar jamais em um jogo com opções, sem importar qual fosse o jogo.

Os jogos online grátis parecem não ter sentido na superfície. Exceto quando o dinheiro fictício se pode converter em benefícios promocionais reais, ganhá-lo ou perdê-lo não faz nenhuma diferença .Mas si está tratando de melhorar, em realidade não está jogando por dinheiro fictício. Por dissê-lo de maneira simples, está jogando para aprender.

A moeda dos jogos de poker com dinheiro real é só isso, dinheiro real. Esse é o ponto do jogo, ganhar dinheiro. Os jogos online por dinheiro fictício são totalmente diferentes. São como “probabilidades implícitas”. Os novos jogadores deveriam jogá-los especificamente para aprender a jogar melhor, o qual inclui controlar as emoções, ler os patrões de apostas de um jogador, examinar sua própria resistência, etc. O ponto do jogo não deveria ser acumular fichas fictícias. O ponto deveria ser ajudá-lo a aprender como acumular fichas reais.

Enquanto que os jogos com dinheiro fictício têm limitações óbvias, podem dizer-lhe bastante a um jogador novato. Se não é capaz de ganhar em jogos com dinheiro fictício, nunca logrará fazê-lo em jogos com dinheiro real. Os jogos com dinheiro fictício não têm comissão e jogos absurdamente pobres porque são grátis.

Isto é algo bastante importante de entender si você é um novato. Logo de uma pequena quantidade de horas tem sentido deixar as mesas de dinheiro fictício sem importar nada, mas si você sim dedica uma considerável quantidade de tempo a jogar com dinheiro fictício e está perdendo, existe um 99% de possibilidades de que você jogue mal.

As mesas de dinheiro fictício podem ajudá-lo a aprender a fortaleza relativa das mãos…RDs ganharão mais potes e de maior valor que 96o. Os jogos online por dinheiro fictício ajudarão a um jogador a aprender a jogar poker melhor que qualquer outro único recurso que tenha existido jamais.

Mas como qualquer questão de principiantes, é limitada. “Melhor”é como acelerar de zero a 16 quilômetros por hora. Mover-se é muito melhor do que não mover-se, mas não se pode lograr muito permanecendo a 16 quilômetros por hora toda uma vida.
Os jogos por dinheiro fictício deveriam levá-lo com rapidez de não saber nada a um nível de mero “novato”.
Mas estender-se mais de quarenta a cinqüenta horas nos jogos gratuitos é uma perda de tempo, se seu objetivo é aprender a jogar bem ao pôquer, devido a que existem jogos online de um ou dois centavos.

A lição básica que um jogador novo necessita aprender é: como ganhar um jogo de pôquer. Os dados específicos de como fazê-lo variam. Ganhar em jogos com dinheiro fictício é similar a ganhar jogos de muito baixo limite, mas não totalmente similar. Mas não é a habilidade real para ganhar os jogos fictícios o que é importante. É simplesmente o processo de resolver como fazê-lo.

O poker consiste em armar um quebra-cabeças com as peças que você logre juntar. As peças em si não importam em realidade, variarão e cambiarão e jamais serão iguais. Seu trabalho é dominar as peças, tanto aquelas com as quais você se envolva em cada momento em particular, como aquelas que se mantém de sessão em sessão e de ano em ano (tais como a disciplina e o manejo do dinheiro).

Aprender lições valiosas de jogos de poker por dinheiro fictício é tão só o primeiro de muitos quebra-cabeças que um jogador novo necessita armar.