Motivação para continuar...



Bom como disse no post anterior, acho que estava meio "com medo" do que viria a ocorrer no torneio de hoje depois de tanta Bad Bet. ou jogadas erradas mesmo.


Porem fui no site que tenho, onde colho material motivacional e relendo esse texto achei interessante e importante compartilhar com vc´s...






Sucesso, na verdade, significa olhar o fracasso de frente e, mesmo assim, jogar os dados.


Você pode ser a única pessoa que saberá algum dia o resultado dos dados, mas com esse conhecimento em mãos você terá algo que milhões de pessoas nunca terão - porque elas tiveram medo de tentar." (Writer´s Digest)


Medo.


Conhece este monstro? Claro que sim. Se você já se sentiu ameaçado demais pelo fracasso na busca de algo que tanto quer... apreensivo demais para dividir seus sentimentos... confortável demais para aproveitar uma chance de tornar sua vida melhor.... intimidado demais para se defender quando humilhado por alguém... com medo demais de não ser amado novamente para pôr fim a um relacionamento ruim... nervoso demais com a idéia de se ferir para arriscar confiar em alguém... Sem confiança suficiente para se aventurar em novos projetos porque acha que o desafio é demais para você.


O medo, até certo ponto, faz de todos nós proteladores e covardes. O monstro do porão se apresenta na forma de baixas expectativas, do medo de assumir riscos, do desejo de evitar conflitos em potencial, da apreensão diante de novas responsabilidades, da negação da realidade da mudança ou da colocação de barreiras ao redor de nós mesmos. Esse monstro faz com que nos contentemos com menos que somos capazes e nos impedem de gozar a vida em toda a sua plenitude. O medo pode ter a poderosa capacidade de nos fazer recuar, de manter nossos talentos reprimidos e de fazer com que não alcancemos a plenitude da vida.


Não é fácil vencer o medo, mas é possível.


De modo algum o desejo aqui é passar a você a impressão de que o medo pode ser dominado definitivamente. Cada vez que traz o seu medo à tona, você tem que combater o que diz a si mesmo, sua imaginação, suas expectativas e as lembranças de experiências passadas. Faça um exercício mental considerando aquilo que pode acontecer de pior e o melhor que pode acontecer se você for bem sucedido.


O medo não é vencido simplesmente se pensarmos de maneira positiva. Se formos realistas, uma situação potencialmente opressiva pode ser desafiadora, mas possível.


A ação reduzirá a ansiedade e a tensão e resultará numa confiança e num controle cada vez maiores. (...) Compreenda que o medo faz com que você se acomode, impedindo-o de conseguir tudo o que a vida reservou para você. A ação o impele a superar essas limitações e caminhar rumo aos seus sonhos e objetivos.


Supere seus medos, siga na direção daquilo que você quer e aja como se fosse impossível fracassar.


YES, agora sim...


Vamos para o Pano...kkkkkkkkkkk


Sem medo de ser feliz...