Nesse fim de semana,
conversando com amigos que me viram jogando on-line
Surgiu o assunto não sei jogar, qual é a regra ?
e assim me solicitaram o endereço do blog para tomar
conhecimento dos princípios básicos, tipo modalidades de poker,
mãos e grandeza dos jogos ao final, valor das cartas,
onde começar, como jogar, quais as mãos de abertura, etc...
Tudo que um jogador que não conhece a regra, precisa saber, eu disse que no blog tem isso, porem me dei conta que não exatamente nesse ordem ou mesmo organização.

Na verdade eu vou postanto os textos que encontro e deixo ai na rede como pesquisa, porem para quem quer o basico, acho que tenho que organizar uma secção disso.

Por isso alguns textos basicos serão postados no caminho das noticias e outros textos avançados, para assim poder criar a secção “Ainda sou Zé”.
Como eu me enquadro bem nessa secção, não teria condições de criar algo como "Principiantes/Intermediarios/Avançados."

Portanto no canto direito do blog, vou criar no índice por assunto um ponto de apoio aos que querem aprender a regra.
Depois vou ordenar os post e criar as secções
"Ainda sou Zé"
" Sou quase um José"
E lógico seguindo a evolução hierarquica das empresas "Sou um José Mané"
Obs: apicação desse tópico somente quem ja possui mais de 100k no Banck Roll, assim as perdas serão aliviadas pelo poder do seu $$.