Christian C.K. Kruel Entra Equipa Professional do Full Tilt Poker

Em 12 de Dezembro de 2007 eu escrevia o post abaixo, na época sentia necessidade de "desabafar" sobre uns impropérios que eu havia lido sobre o nosso mais importante jogador brasileiro - C.K.
Hoje exatos oito meses depois, eu tenho o prazer de publicar no blog o reconhecimento que uma das maiores GRIFES do poker Mundial acaba de efetuar.
A Equipe do Full tilt acaba de reforçar de forma espetacular o seu time, contratando Cristhian Kruel, para compor um dos mais talentosos times de poker do mundo.
Acho que falar agora é muito facil, alguns sites e Blogs estarão dando o devido reconhecimento, eu porém só vou republicar o que escrevi antes, pois como um bom torcedor...
EU JA SABIA !!!!!!
Valeu C.K. Parabens!!!
Nesse país é incrível a ingratidão e a memória curta da população.

Normalmente eu não escrevo muito minhas opiniões nesse blog, a idéia é sempre buscar as idéias e informações de pessoas que conhecem o Poker, muiiiitooo melhor do que eu, armazenar e compartilhar essas informações preciosas, para futuro estudo.

Porém, com o que venho presenciando na mídia sobre a pessoa do Christian Kruel me leva a escrever essa pequena Reflexão.

O nosso país é carente de modelos.

Sempre que aparecem esses seres humanos excepcionais, realmente “pontos fora da Curva”, são elevados imediatamente a condições de deuses pela população carente de modelos e sempre deverão corresponder a essa imagem, nunca mais poderão falhar, nunca mais poderão ter a menor oscilação nos seus feitos, sempre devem gozar da perfeição.

Esquecemos-nos que essas pessoas são seres humanos, que superaram as expectativas, foram alem do normal, estudaram, se dedicaram, porém ainda são seres humanos e terão com certeza oscilações e momentos difíceis a serem superados.

Normalmente esses exemplos de pessoas devem inspirar outros, abrem caminhos inexplorados e com certeza querem ser superados, pois o seu feito não esta no que alcançou ou fez e sim no abrir os olhos aos “comuns” de que era possível transpor as barreiras impostas pela vida.

Vejo as pessoas criticando o Guga que não ganha nenhuma partida, PELO AMOR DE DEUS, o cara SIMPLESMENTE foi o numero 1 do MUNDO!!!! Ganhou 3 vezes Roland Garros...Como podemos esquecer isso e chegar ao cúmulo de critica-lo ?
E o que ele fez fora das quadras então ? sem comentários ...

Vejo pessoas criticando o Ronaldo Fenômeno, o cara simplesmente superou uma lesão no joelho, destruir na copa do mundo, e foi eleito jogador do ano...

Outro exemplo no mesmo caminho a Seleção de PRATA do vôlei masculino, se não fosse aqueles caras, nunca seriamos a potencia que somos hoje nesse esporte...

E o motivo de escrever essa reflexão é que baseados nos nomes acima, monstros dos esportes em que atuam e também na mídia geral, vejo os mesmos brasileiros carentes de ídolos, criticarem o Raul e o CK no mundo do Poker ...

Como podemos fazer isso? Com que direito ? Simplesmente sem noção nenhuma...

Eu não tenho procuração e nem ao menos tive o prazer de conhece-los pessoalmente, porem nesse espaço, coloco a minha opinião, esses caras REVOLUCIONARAM o JOGO DE POKER no Brasil.

Abriram uma porteira sem tamanho se expondo na mídia, dizendo em alto e bom som que estão vivendo do resultado financeiro de jogar cartas ... E que não pertencem a nenhuma máfia ou mundo obscuros do crime...hehehehe.
Sabe o que é isso nesse País preconceituoso? ?

Alem disso, quem antes deles, teve e disponibilizou informações de como melhorar o jogo, compartilhou vitórias, e aprendizados nas derrotas com pessoas que nunca haviam conhecido, quem pode dizer que não leu e aplicou um dos artigos escritos por eles...

Quem tem 2 ou 3 anos no poker sabe que o portal “Clube do poker” totalmente em português, numa nação que não consegue nem escrever direito, quanto mais ler os artigos em inglês, foi algo que facilitou em muito a vida desses mesmos, que agora tem coragem de esquecer o passado e abrir a boca para falar bobagens.

Arrisco dizer que qualquer outro site ou blog nacional teve como inspiração o que esses dois jogadores fizeram no inicio da carreira.

O valor de pessoas como Guga, CK, Raul, Ronaldo, Bernardinho, Montanaro, Airton Sena, e tantos outros que se colocaram como exemplo a serem seguidos, não esta nos resultados e sim na atitude de movimentar a história e motivar os outros a voarem mais alto e nadar contra a maré.

Alias lembre-se de que os peixes que nadam a favor da maré são peixes mortos.

Gostaria de deixar registrado aqui o meu muito Obrigado ao que o CK e o Raul Fizeram pelo Poker Brasileiro

Pense nisso,
Alexandre Antunes
AalepoKKer ...