Leo Bello no Jô

Leo Bello no Jô...
Desde de que foi ao ar a entrevista do Leo no Jô, estou para escrever algo, porem por tratar-se de assunto polêmico e opinião pessoal, tenho deixado a poeira abaixar para escrever .
Mesmo assim tenho que fazer um “comentario” maldoso: Eu não assisto o Jô desde que saiu do SBT, na época do Jô 11:30 eu cheguei a ir assistir ao vivo, depois que ele foi para a Globo (retorno) me parece que a pauta é muito fora do que realmente esperamos das entrevistas dele. (ufa, falei)
Tambem colaborava para o clima o programa anterior da Rede Globo “Profissão Reporter” que teve suas partes baixas e comentários colocando tudo no mesmo balaio.
Com isso vamos ao post:
Parte INão tem como começar esse assunto sem engrandecer o LEO, poxa , o cara esta lançando um livro, vai no talk show mais conhecido do País e quase não fala dele mesmo e nem do livro, o cara se coloca a disposição de falar do assunto polêmico e tomar pedrada ...
PARABENS ao total desprendimento de sentimentos pessoais e mesquinhos que a maioria teria externado na hora!!!! LEO, sem dúvida uma pessoal SENSACIONAL !!!!!

Parte II

A entrevista, como não poderia deixar de ser, muito contundente, porem brilhantemente dirigida pelo Jô que apesar da pauta foi de uma atenção muito legal e levou o papo como deve ser, afinal a maioria das pessoas pensam como ele, portanto alguem tem que perguntar desse jeito mesmo, para podermos responder.
Lógico que não vai ser a 8º maravilha, mas pense do lado positivo, pelo menos tivemos alguem colocando a cara p/ bater e dizendo que funciona assim e assado.
Adorei a forma que o Leo abordou a cena do filme (the cincinate kid) quando o jogador coloca dinheiro da carteira e o Leo já soltou uma dizendo que isso não pode mais ocorrer, ou seja, a direção buscou bem uma cena com intuito de denegrir e o entrevistado bem preparado já rebateu.
Ou seja, muito bom ter algume falando do Jogo com fineza, com firmeza, com conteudo e dismistificando a imagem da sala enfumaçada cheio de bebados e viciados jogando.

Tem que ser assim, na idade média, as pessoas que forçavam a barra tentando enfiar goela abaixo as suas “verdades” foram parar na fogueira, aos poucos essas mesmas pessoas hoje são reconhecidas como visionarios.
Assim será com a nossa luta, vamos muitas vezes para a fogueira, porem só assim para a mensagem ser expandida e atingir a todos, no futuro vamos dar boas risadas desse encontro entre o Médico e o Gordo...

PS. Para quem esta começando e ainda não comprou o livro do Leo, para!!


Pare de ler esse blog e vai investir no seu crescimento de forma consistente, compre o livro.


Eu comprei no ano passado e o tenho na cabeceira como preferido...