Colocando grana do seu próprio bolso

Teoricamente, você pode fazer um depósito via cartão de crédito para um site de poker, e usa este dinheiro para jogar। Porém, há dois grandes problemas aqui : 1 – Geralmente as operadoras de cartão bloqueiam os depósitos para sites de jogo, e 2 – Você só tem como depositar, não há maneira para retirar dinheiro (se desistir ou mesmo se ganhar grana jogando)

Aqui entra o Neteller। O Neteller (neteller.com) é um serviço que funciona como intermediário entre o cartão de crédito e o site de poker. Após criar uma conta no Neteller, você faz um depósito neste com o seu cartão. Este primeiro depósito é inicialmente bloqueado, pois um operador da Neteller entrará em contato via telefone com você, para confirmar informações (em inglês). Após tal confirmação, basta transferir o dinheiro para o site de poker e jogar.

A vantagem do Neteller é que ele permite que a pessoa retire o dinheiro ganho no jogo. Para isso, é necessário solicitar o cartão Neteller, mediante o envio de documentos (escaneados, via email) para a central Neteller. Este cartão pode ser utilizado em caixas eletrônicos aqui no Brasil, e assim retira-se o dinheiro (que deve antes ser retirado do site de poker, de volta para o Neteller). Um pequeno cuidado deve ser observado, pois as taxas de retirada costumam ser elevadas, para não ficar devendo.