Sua mão: A♥A♦

Situação: No meio de caminho de um torneio on-line de mesa-única.

Sua mão: A♥A♦

Ação para você: Jogador A chama. Jogadores B e C saíram. O pot é agora $150.

Pergunta: Você aumenta, e nesse caso, em quanto?
Resposta: Com um par de ases, nunca a pergunta é "eu sou envolvido na mão?" mas "Como eu posso adquirir mais dinheiro no pot?" Isto pode ser um negócio complicado. Aqui são algumas dicas para se lembrar:

1. Você quer mais dinheiro na pot, mas não mais jogadores. Ases é um grande favorito contra um único oponente, mas chances premiadas começam a cair drasticamente quando mais jogadores são envolvidos. Contra dois oponentes, poderiam estar seus ases não mais que 60 por cento para ganhar uma confrontação. Retifique você triplicará para cima quando isso acontece, mas 40% das ocasiões você estará fora do torneio que é um preço alto para pagar. Idealmente, você quer muito dinheiro no pot e um único oponente.

2. Raramente faça slowplay com ases. Esta é uma perspicácia fundamental que os novatos freqüentemente violam. Slowplaying cria um pot menor com mais participantes - exatamente o que você não deseja.

3. Preste atenção aos tamanhos das pilhas de seus oponentes potenciais com cuidado. Ao contrário que o caso com a maioria das outras mãos, com ases você não precisa ser interessado com ficar longe de pilhas que podem o quebrar. Aqui as pilhas grandes será sua presa natural, desde que eles sejam os mais dispostos para jogar com você. Também lembre-se que você pode fazer uma aposta ligeiramente maior contra uma pilha grande, desde que prontamente eles podem o chamar.
Aqui você já tem um jogador no pot, e este jogador é a maior pilha à mesa. Você deveria aumentar aproximadamente $180-$200 provavelmente. Isso deveria desencorajar outros visitantes de se envolver, enquanto torna um aumento bem fácil para o jogador A chamar.