Zapping

Zapping!
Eddy Scharf

Um grupo de colegas da Full Tilt Poker prós e eu fizemos recentemente uma turnê na Alemanha, onde gastamos muito tempo a interagir com toda uma nova geração de jogadores.
O que eu observei ao longo do caminho - à parte o incrível entusiasmo para o jogo - é que muitos desses jogadores são tecnicamente muito bons, mas falta o jogo da vida real ou seja a experiência de usar seus conhecimentos criativamente na mesa.
Para mim, estes jogadores são como artistas que aprendem, copiando as obras dos mestres passado. Eles estudaram os estilos e compreendem os conceitos, mas os seus jogos falta originalidade.

Para começar a jogar , livros e à leitura de artigos de poker proporcionam uma grande estratégia para aprender o básico do jogo. Estes materiais ensinam a importância da partida de mãos fortes, posição, e de agressão. Mas, como Phil Ivey sublinhou recentemente, a confiar demasiado nos conselhos de outras pessoas pode realmente freiar o crescimento do seu jogo.
Uma das mais importantes peças de aconselhamento que oferece os novos jogadores são estas:
- Misturar um pouco as coisas. Há mais do que uma maneira de se tornar um jogador vencedor e cabe a você a encontrar o seu estilo - ou da combinação de estilos - que funcionem melhor para você.
Vejam-se alguns dos melhores jogos do torneio conhecido como Gus Hansen, Gavin Smith, e Erick Lindgren. Cada um destes jogadores é um mestre em misturar os seus jogos e de jogar "contra o grão" da competição.
- Se você estiver apertado normalmente em um jogo, torne-se um pouco maluco e solte-se por algum tempo. Você poderá ficar muito surpreendido com os resultados que obterá.
O mesmo vale para aqueles de vocês que habitualmente desempenham um estilo muito agressivo. Iverta em algumas vezes e experimente um estilo de jogo mais apertado. Ao mudar de artes como este, você vai impedir seus oponentes de ler você facilmente e você será capaz de tirar partido de adversários que não fazerm ajustes aos seus jogos.

- Sentado numa rocha jardim? Tire proveito de seus adversários optando por jogar mais mãos.
- Rodeado por maniacs? Jogue apertado e aguarde os mosntros pare os Bluffs e jogue as mãos.premiadas com força Saber quando - e como - fazer essas mudanças vem com experiência, por isso não tenha medo de experimentar, especialmente on-line.

É muito fácil de se sentar a uma mesa de baixo limite - ou até mesmo uma mesa jogar dinheiro se você estiver mais confortável com isso - e experimentar algumas novas táticas. Experimento com partida diferentes mãos, e não apenas os que foram recomendados pelos livros. Tente jogar uma mão como 8-6 adaptada no início de posição e ver o que acontece. Você pode não ganhar o pote, mas é uma experiência que você pode aprender e de acrescentar as suas chamadas mais tarde em sua carreira poker.

- Outra ótima maneira para jogadores começarem a misturar os seus jogos, especialmente aqueles que desempenham no mais recente-Limit Hold 'Em quase exclusivamente, está a experimentar algumas das outras formas de poker por aí. Jogar alguns Limit Hold 'Em, Pot-Limit Omaha, Stud, e Razz. Fazendo isto, provavelmente, dar-lhe uma nova perspectiva sobre No-Limit Hold 'em sua mente e abrir a algumas novas maneiras de abordar o jogo.

- Outra coisa - ler um livro em que a informação apresentada é baseada na experiência de outra pessoa. É totalmente diferente da experiência de ter para si mesmo. Jogado on-line a experiência.lida

- Experimente diferentes peças e diferentes jogos e veja como é misturar um pouco as coisas isso pode ajudar a torná-lo um jogador de poker com mais êxito a longo prazo.
-