Novas tendências


Caros,

O poker é algo relativamente novo para o Brasileiro, temos um "booouuuuooom" nos anos principalmete com o poker on-line e com as transmissões da ESPN, não vou aqui chover no molhado sobre isso, mas é novo.

Com isso verificamos os esforços de todos tentando um "lugar ao sol", tendo que lutar contra filds insanos nos torneios do PS, FT, Best, etc...Basta verificar um pequeno Free roll para quem esta começando com 15k jogadores, putz... um torneiozinho de $1+0,10 com 2,4k jogadores e assim vai...

Logico que nesse field insano, vamos deparar com várias jogadas bizonhas que tomaremos bad´s incríveis e ficaremos postando no yakult sobre o assunto e não podemos fazer nada,

Será?


Eu estou migrando levemente para outras formas de jogo, mix games, horse, etc... a própria grade de torneios do Stars ja prova essa tendência, por isso venho aqui expor esse raciocíonio e deixar a semente no ar.


Se você ja atingiu nível de jogo razoável, porque não tentar um torneio de Stud ? ou Razz? ou ainda Omaha? não acredita no seu desempenho? veja bem, a maioria que esta nesses torneios tambem não dominam tanto assim, a literatura para esses jogos é bem menor, portanto a concorrência tambem é.

Pense ... Se vc entrar em um torneio de horse por exemplo, alguns fatos até o ajudam, por não dominar a bagaça, você impõem um jogo mais tigth naturalmente, o que como sabemos é bom. Ainda assim, poderá jogar melhor a sua modalidade preferida, como Hold´em, e conseguir retirar frutos interessantes nas mãos de Omaha e Stud onde ao jogar tight verá que esta acima da média dos jogadores...

Acredito que esse pode ser um fator a explorar e conseguir um dinheirinho extra sem muito esforço, eu tenho jogado nas mesas do Ps e tenho visto tanta barbaridade, que resolvi escrever aqui e deixar a dica.

Não sou grande jogador como vc´s sabem, porem sou bem teimoso e ja há seis etapas estou jogando com os brasileiros o torneio às segundas feiras de Mix games.

Apenas com leituras básicas e paciência, tenho conseguido sobreviver aos primeiros niveis de Blinds nesse torneio, com isso fui para alguns Stg´s com os gringos... normalmente tenho entrado na faixa de premiação... ou seja, se eu consigo, qualquer um poderá com um pouco de paciência superar esses meus resultados ...

Pense nisso e ficha no pano!!!