Novamente minhas idéias


Galera,

Normalmente não escrevo as minhas idéias, pois me coterias de nsidero muito aprendiz.

Porem tenho vagado nessas ferias por Yakult, blogs, etc.. e vejo que a seguinte idéia nascer.


Cuidado ao jogar cash, tem muita gente jogando pelas "regra"...

fique atento com os short stacks (pilha pequena) esse pessoal esta lendo materias de poker na, onde o jogue tight é a regra, portanto seu par de JJ pode ser pequeno, seu AK pode estar em mal lencoes, de novo, explore esse jogo, visualize a mesa.

....

Jogando tenis eu tenho visto algo aplicavel no poker, onde o posicionamento, a forma de bater na bolinha te indica o forma de jogar...

Jogar com pares é facil, duro é largar o par de KK quando um short entra de all in.


Pense na forma que ele esta jogando, pense no bord, pense como ele pode te pegar, ou como vc pode pega-lo.

Eu sei que é dificil soltar um par de kk, porem aprenda a observar seu oponente, o cara nao entra em nenhuma mao e quando entra aumenta ... ele tem uma mao jogavel... discernir isso dos outros é a chave para ganhar no poker.


Ao jogar tenis, o professor manda observar a postura, a forma de bater na bolinha e é incrivel como isso faz diferença.


Da mesma forma tem inumeros novatos, lendo no pokertrategy da vida, que entrar com maos premios da dinheiro, observe esse jogadores, principalmente no poker smaal stack, como vc pode explorar essas fraquezas.

Não defenda tanto seu bb, roube depois o bb desses jogadores, é mais luvrativo.

Isso normalmente é escrito nos livros, porem a malicia, o time é dificil.


No tenis em momentos dificeis somente colocar a bola atraves de um slace pode te colocar de novo no jogo, em muitas maos do poker um humilde "fold" pode te colocar novamente no jogo.

ataque sim, porem quando sentir que vc é o favorito, troque bole quando o bord é indefinido e coloque seu melhor jogo na mesa em que você se senti confortavel.


A corrida é sempre pessoal, eu sei o que estou escrevendo, o pessoal pega muito no pokre, as vezes varios folds de maos, podem trasformar um KQ em mao imbativel, quando ela nao é.


respire, pense sempre na próxima mao.

vc não tem que mostrar a mesa que é macho.


Isso mais parece um desabafo ( e é) do que uma dica. Porem vale para baralho...


Sucesso!!!!!