Regularizando os posts

Caros,
Foi mal a sumida, porem o mes de fevereiro de 2009 vai ficar na história como um mes a não se repetir. Tive grandes problemas de saúde na familia e para finalizar, aqui no trampo estou envolvido até o pescoço como projeto de NF-e.

Putz, foi mal.
Mas como diria o Arnald "Eu voltarei", e aqui estamos escrevendo umas besteiras para variar.

Na verdade eu li treis artigos nesse periodo que se completam.
Falamos primeiro de 5 besteiras a se evitar em torneios.
Depois vou postar um lance de GAP ou range de cartas para vc entrar em uma mão, nada tão completo como o descrito no livro do David Sklansky, mas umas pinceladas em cima do mestre.
E pretendo escrever algo sobre a Gestão da grana.

Fica aqui tambem o recado sobre o poker no canal BANDSPORTS, esta muito bom, todo dia por volta da 00:00 e com os comentarios do bom e velho C.K.

Um ponto alto dos comentarios do C.K. ele analisa a jogada das feras da mesa ( só tem bracelete de WSOP) e tem conteudo para discordar da jogada do cara e comentar ... eu na posição dele e com a situação faria diferente... é mole ? isso é comentar ... os manés que ficam aplaudindo toda e qualquer jogada vencedora, na minha opinião não tem conteudo, o C.K. pelo menos complementa com sua opinião, certou ou errado, o cara tem personalidade e sabe o que faz na mesa...

Da-lhe C.K.