Fala ai pessoal,

Estou postando hoje + uma dica muito legal, desta vez esta direcionada aos jogadores de Sit GO, que tem tempo disponível (7/8h dia) e que como eu busca informações, lê tudo que aparece, joga, joga, joga e os resultados não estão aparecendo muito, tem uma parceria de coaching de dois jogadores no mercado que pode te ajudar muito. Normalmente o coaching ou treinamento em bom português, trata-se de aulas onde o professor avalia seu jogo e corrige possíveis falhas, você normalmente paga por essas aulas que duram em media 1h e com 5 ou 7 aulas vc voa sozinho.
A proposta desses dois caras é muito mais ousada e acessível ao seu bolso furado meu caro amigo, pois eles confiam no taco e te oferecem o Bank para começar, te ensinam a jogar de forma ganhadora e assim eles te “cobram” no lucro das suas secções com a grana deles...
Sonho ?
Os detalhes estão abaixo e você conseguirá mais informações no site dos caras : http://www.sngteampro.com.br/ ou ainda nos post do fórum +EV http://www.maisev.com/forum/coaching/24902-aberta-mais-6-vagas-para-o-time-sng-team-pro.html
De qualquer forma, a parada é muito interessante, pois os caras tem resultados expressivos e fazem uma proposta muito justa ao iniciante. Já estão formando a 2º turma e os resultados d 1º turma estão no site, sem dúvida nenhuma uma forma inovadora para os padrões tupiniquim e que eu desejo SUCESSO e aproveito para parabenizá-los pela iniciativa. Ao Caio e ao Will SUCESSO!!! Aos novatos SUCESSO !!!! Ao Poker Nacional SUCESSO!!!
_________________________________________________________
Abaixo o Texto retirado do Site +EV :
http://www.maisev.com/forum/coaching/21759-coach-de-sng-gratuido-com-caiodream-e-hellzito.html
_________________________________________________________
Regras:
Serão 4 a 6 integrantes que farão parte do time. A escolha será feita através de uma seletiva de jogadoresO time dará início após uma aula expositiva onde nós (hellzito e caiodream) iremos comentar as mãos de uma session de sng.Nesse momento os alunos deverão anotar as dúvidas.
Assim que acabar a session que deve durar 1h 30 o pessoal poderá fazer as perguntas que serão expostas para todas e respondida para todos também.Depois disso os jogadores serão divididos em duas duplas ou dois trios, cada um com um instrutor e cada dupla ou trip irá abrir de 4 a 6 mesas supervisionados pelos instrutores que irão observar e anotar os leaks. Quando terminar a session, voltam todos para uma conferência só, e será mostrado todos os leaks anotados.
Horários : A combinar.
Regras da parceria.
1-O jogador é estritamente proibido de jogar qualquer jogo diferente daquele que for designado.
2- Quem faltar mais de duas vezes em uma semana será excluído, ou quatro faltas em um mês.
3- A parceria exige o trabalho de 40horas semanais.
4- O jogador deverá transferir todo o dinheiro arrecadado no dia.
5- Todos terão 20 buy-ins diariamente.
No caso de quebra serão analisadas as mãos.
6-O jogador deverá mandar o Hand History diariamente para o email: sngteampro@hotmail.com
7- Cada jogador terá um limite de 60 buy-ins , no caso de quebra será analisado todas as mãos e dependendo da avaliação o jogador poderá ser excluído do time.
Metas:Alcançar o lucro de dez mil dólares;Para subir o stakes o jogador deverá adquirir 40 buy-ins e 500 jogos.
Relação de buy-ins$6,50 para o de $12 , o jogador deverá adquirir lucro de 480 dólares e ter 500 jogos. Em sits de 6,50$12 para o de $27 , o jogador deverá adquirir lucro de 1080 dólares e ter 500 jogos nos sits de 12$27 para o de %38, o jogador deverá adquirir o lucro de 1520 dólares e ter 1000 jogos nos sits de $27$38 para o de 60 , o jogador deverá adquirir lucro de 2400 dólares e ter 1000 jogos nos sits de 27
Ganhos e perdas:As perdas são de total responsabilidade dos coachs, o jogador entrará apenas com o talento.
Os ganhos serão dados da seguinte forma:
-O jogador terá 25% do seu lucro líquido do mês.
-O jogador receberá ao final do mês 12,5% do seu lucro e mais possíveis bonificações. Sendo que os outros 12,5% serão retirados no final do objetivo. Caso o jogador desista ele não terá direito ao que ficou armazenado.
-O jogador ficará com os fpps ganhos, ou seja , o rakeback dos sngs será exclusivamente do jogador.
Aproximadamente no final do projeto o jogador terá pelo menos 650 dólares de rakeback.
Bonificações:
O melhor jogador do mês ganhará um adicional de 20% do lucro obtido. Podendo ser feito cashout de imediato.O segundo colocado do mês ganhará um adicional de 10% do lucro obtido com o cashout imediato.
Milestones:
É um bônus extra que será dado ao final do lucro obtido no mês, ou seja, terá o prazo de 30 dias, não sendo acumulativo.Quando o lucro no mês for maior que 1k o jogador receberá um bônus adicional de 100 dólares.
Ao atingir o patamar de 3k o jogador receberá 150 dólares.
Ao atingir o patamar de 6k o jogador receberá 300 dólares.
10k = Será convidado a participar parte da equipe sngproteam como instrutor.