A melhor tática x jogador agressivo!!

Você está jogando em uma mesa de No Limit Texas Hold’em contra 7 ou 8 jogadores que não lhe causam muitos problemas.
Você está ganhando quando chega um Zé e este começa a subir quase todas as mãos antes do flop. Além disso, você está sentado a dois lugares à sua esquerda, já não sabe quando pôr o dinheiro na mesa.

Depois de um tempo voce perdeu seu dinheiro e a sua paciencia, e vai perdendo mais porque cada vez que voce tentou domar o Zé ele tinha um jogo melhor do que o seu e te custou caro.

Está usando o check-raise, aposta e sobe em situações não usadas, em uma palavra Zé é manhoso e te tirou de zona de conforto, você está cometendo erros.

Primeiro: está tentando enfrentar o Zé apostando ou subindo com pouco jogo porque você acha que ele está blefando muito. Mesmo que isso seja verdade é muito difícil manipular um bom jogador agressivo quando ele tem posição sobre você. Desistirá quando não tiver nada e te fará pagar caro suas boas mãos.
A melhor tática é passar e pagar quando acha que está ganhando e esperar o river para re-aumentar quando tiver um bom jogo.

É a melhor forma de tirar dinheiro deste jogador, deixe que eles façam as apostas e pague.

Em geral, esta estratégia destrói a forma do Zé jogar e ele começa cometer erros porque não têm para onde fugir.

Segundo: teus esforços para livrar-se do Zé te fazem esquecer dos demais jogadores da mesa onde estão os teus ganhos. Mesmo que você possa brigar de frente com o Zé, está perdendo o dinheiro fácil de teus oponentes mais fracos e tímidos.
Deixe que o zé seja o chato da mesa, que tente acabar com suas táticas super agressivas. Seja consciente de que não pode ter êxito a menos de que você o deixe manipular.

Os jogadores agressivos de tênis usam a velocidade que a bola tem para devolver mais forte ainda, mas muitos não sabem o que fazer quando as bolas com pouca força chegam ao centro da quadra. Nutrem-se do impulso que seus oponentes dão na bola.

É o que você deve fazer, deixar que o Zé prove de seu próprio impulso, você tem que ser a parede que devolve a bola sem tentar ganhar o ponto, marcando com os erros de teu oponente.

Não fique obcecado com estes sujeitos, que tentam intimidar a todos na mesa, siga com o seu melhor jogo e se concentre nos pontos fracos para tirar seus ganhos.