CARO’S BOOK - OF POKER TELLS


Estou trabalhando em uma tradução e ou adaptação do livro acima, com intuito de postar aqui algumas manias ou padrões de comportamento que, quando jogamos ao vivo são bem interessantes e podem nos ajudar na tomada de decisões.

Lógico que não podemos tomar esse estudo como "liquido e certo" afinal trabalhamos com comportamentos e isso sempre sofre variação de pessoa para pessoa, porém acho interessanet os post futuros, pois tenho certeza que muitos de vocês indetificarão "tells" alguma vez transmitida sem perceber...

Quem recorda-se da primeira vez que sentou em uma mesa de torneio ou cash, em um clube badalado e quando olhou as cartas viu um par de ases... Vai dizer que seu coração não disparou? que sua mão não tremeu quando você pegou nas fichas para aumentar? a táaaaaaaa!!

Pois bem, com sutileza veremos que a variação dessas situações acontecem mais vezes do que percebemos na mesa de poker e acredito que isso tambem possa ajudar aos leitores a aplicar esses "telegramas" ou mesmo indentifica-los e sair das armadilhas criadas pelos mesmos.

Boa leitura...
E perdão nos erros de portugues e escrita, pois o material esta em ingreis e o meu ingreis é horrorivel....

"INTRODUÇÃO"
Uma vez que você tenha dominado os elementos básicos da fórmula vencedora de jogar poker, a psicologia torna-se o ingrediente-chave na segunda parte de seu aprendizado para vencer de forma consistente. O mais rentável tipo de psicologia é a capacidade de ler os seus opositores. Imagine-se na mesa com essa capacidade e, em seguida, imagine como você poderia ganhar muito dinheiro com isso! Isso é exatamente o que eu vou lhe mostrar neste livro.

Levar este conhecimento para a mesa, vai fazer você ganhar dinheiro – por mais simples que isso possa parecer! Qualquer padrão ou “mania” que ajuda você a determinar os segredos de uma mão do oponente são chamados de “TELLS”, vem do Telegrafar informações.

Olhe atentamente e você verá adversários dando informações da força de suas mãos apenas pelas suas manias. Até há poucos anos, ninguém entendia muito bem. Jogadores experientes tentavam descobrir as tendências de seus adversários analisando seus "comportamento”. Talvez eles tenham visto que um afrouxar seu adversário seria sempre empate cinco minutos antes de tentar um grande blefe. Tal descobertas são importantes, mas há um caminho muito melhor a percorrer e descobrir a leitura de seus adversários - e isso é o que você aprenderá neste livro.
Se você quisesse catalogar todos as possíveis Tells que um adversário possa expor, a lista poderia ser muito grande . Você poderia sentar por alguns dias e anotar várias coisas que poderiam seus adversários fazer sob estresse.
Infelizmente, depois de todo o trabalho, a sua lista seria incompleta. Há milhões de “tells” que poderia escrever e pensar sobre elas.
Não existe uma maneira simples de ler os seus opositores. Você deve aprender as razões subjacentes às suas ações. Então, mesmo quando você encontrar uma “tell” que você nunca viu antes, você terá uma boa idéia do que ela significa. Quando você terminar com este livro, você não terá que memorizar todas as ações de cada adversário. Ao invés disso, você será capaz de ajustar as jogadas pelas manias universais em categorias de tells. Você sabe exatamente quem esta as passando e, melhor ainda, você vai saber por que razão eles estão agindo e como eles são.

É importante que você compreenda a razão do porque isso acontece. A maior parte ocorre devido o fator que os jogadores estarão tentado ocultar a verdadeira força das suas mãos.
A forma mais provável como tentativa para fazer isso está a agir de uma maneira que irá transmitir ao contrário do que eles estão exploração.
Se um lado é fracos, eles tentam convencê-lo que é forte. Se uma mão é forte, eles tentam convencê-lo que é fraco. Neste sentido, seus adversários são atores. Isto leva-nos a ...
Grandes Lei Diz Das Tells:
"Os jogadores estão agindo. Se eles estão agindo portanto, você deve decidir o que eles querem que você faça e decepcioná-los"

Enquanto a maioria das informa ocorrer durante a competição por um pote, há algumas valiosas informações que podem ser aprendidas sobre os nossos adversários quando eles não estão envolvidos em uma mão.
Na guerra do poker não é só a concorrência para cada pote, mão após mão, é maior do que apenas mão-de-mão na luta, porque há coisas importantes acontecendo entre mãos - coisas você deve observar.
Além da Tell ilustrando neste ponto, você deve notar coisas sobre cada aparência do jogador que pode oferecer pistas para futuros comportamento.

Pessoas bem-vestidos tendem a desempenhar postura conservadora.
Autoridade no assunto John Fox alega que as pessoas estão vestindo patuás de sorte,ou pendurica-lhos - É óbvio que Fox não quer desreipeitar ninguem - certamente esses jogadores mostrando boa-sorte ou encantos mostram comportamentoa supersticiosoa e tendem a ser mais liberais com as seus dólares, mais do que a média dos outros jogadores.

Como regra geral, as mulheres são mais difíceis de blefar do que os homens. Orientais são muito habilidosos ou orientados muito pela sorte.
Relativamente poucos negros jogam para ganhar; mais tendam a jogar mais
liberal do que os outros jogadores.

Continua...