Jogando patrocinado


A algum tempo eu escrevi um post sobre os sites que disponibilizam uma grana “Gratis” para vc começar o seu bank roll, na época até para enfeitar o blog, coloquei esses “Banners” e tal para quem se interessasse entrar via meu blog.

Lógico que com isso, vinculando esse “trabalho de marketing” eu tenho um bonus junto ao site por fazer a propaganda. Mas se alguem pensa que podemos viver desse bonus enlouqueceu, afinal para o site te “Dar” $50 é um verdadeiro parto, tem que cumprir uns pontos e tal que a coisa fica chata, na minha opinião é mais facil jogar um sit´go de 10$ com 10 pessoas e levar logo os $50.

Mas o que me levou escrever esse post esta relacionado com as pessoas que entram pelo meu blog e se cadastram nesse site, como o site mantem um historico dessas pessoas tenho notado algumas coisas, que gostaria de escrever para vc´s novos e velhos leitores:

1- A Grande maioria entra no site, se cadastra e simplesmente se perde... talves faltou algum detalhe no cadastro, talves não entendeu alguma passagem, ou as vezes não passou no teste.

Como trata-se de grana gratis, vc tem que ter um pouco de trabalho, leia o seu e-mail, entre no site e pergunte o que deu errado no forum, em fim vai atras... a grana é gratis, mas tem que suar um pouco para la na frente fazer por merecer. importante não tente fraudar, pois ao fazer isso, vc esta prejudicando alguem que esta começando e precisa desse dindin...


2- O teste: Na verdade eu tambem tomei pau na primeira vez que fiz o teste, sabe porque? Eu respondi as perguntas baseados no meu jeito de jogar, na minha agressividade e passividade em determinadas situações...
O Site vai te dar dinheiro, portanto ele não esta muito interessado no seu jeito de jogar. Eles desenvolveram uma estrategica especifica, que ao jogar em determinadas situações, vc será mais vencedor do que perdedor e é isso que interessa ao site, pois eles não estão te DANDO dinheiro, eles estão investindo em vc, pois ao vincular sua conta a eles sempre que vc ganhar algo, eles recebem uma pequenina parcela, portanto eles não querem pessoas que irão receber 50$ e tentar a sorte na primeira mesa de Cash e ir all in com a grana que veio facil e se dobra beleza se não, Florida!!!!
Portanto ao responder as questões, ANTES voce tem que ler os textos do site e verificar a forma que eles pelo menos imaginam que vc irá seguir ao sentar na mesa com os $50.

3- A forma de jogar: realmente a prática mostra que eles tem razão, pois dos valentes que conseguem passar as fases acima e recebem os $50, 70% pelo menos nos que estão vinculados a minha conta, acabam com os 50$ na primeira semana...Jogam displicentemente e não seguem aquilo que é primordial, controle de nivel, jogar com mãos solidas, posição etc...

Em resumo
Ainda entendo que seja uma boa começar com a Grana dos outros, afinal no Brasil para conseguir depositar pelo cartão de credito esta quase impossivel, comprar pela internet é sempre esquisito, principalmente para quem esta começando e não conhece a pessoa do outro lado da linha, abrir uma conta no Neteller no incio da carreira é uma coisa meio fora do padrão brasileito, portanto começar pelo “dinheiro” Gratis ainda é a melhor opção, pois ficar jogando nas mesas Shastas da vida ou ainda enfrentar Free com 5 mil participantes, ninguem merece.


Entre devagar, leia bem as instruções, entenda o que eles estão solicitando, se pintar dúvida me escreva, mas vá por esse caminho, vale a pena, pois ao receber $50 na conta, vc pode começar bem relax, jogando sit´s de $1,00 torneios de $1,00 e aprender a gerenciar seu suado dinheirinho, pois ele não veio Gratis, afinal cv teve que merecer ...

A Maior furada é receber 50$ e entrar em um torneio de 10$...ou jogar um Sit´s de 33$ ou ainda em cash acima de 0,10. o que vc esta esperando? Pense nisso, esse dinheiro é uma fonte para vc mutiplica-lo. Chegará momentos que vc jogará com o AKARI no torneio de $100+10, mas vai demorar um pouco...

Pense de forma simples na probabilidade de ganhar 1 em 5 sit´s de 10$ ou jogar 50 de $1 e ter a probabilidade de ir ganhando alguns desses 50?

Acredite é mais frustrante jogar 5 torneios de 10$ não conseguir nada, ficar duro e ter que voltar aos free com 5k participantes ou ficar mendingando na Shasta 3 centavos de dollar,
Pense nisso


Para quem ainda não sabe do que estamos falando, segue um link para o texto mais explicativo dessa grana