NOVAS TELEGRAFADAS

TELL # 2

DESCRIÇÃO: NERVOSISMO - Tremor
Se um jogador de poker parece nervoso, é porque ele tem mão forte ou porque ele esta a blefar?
Muitos jogadores suspeitam que quem mostra nervosismo esta blefando. Depois de tudo, há uma grande dose de tensão envolvida quando você estiver a blefar e sabe que a atenção de todos é centralizada em você. Alguns jogadores estão tão assustados quando eles blufam que eles praticamente não respirar.
Portanto, são os jogadores com mãos fracas os mais provável para mostrar nervosismo do que jogadores com fortes mãos? Normalmente não!

Principalmente no poker sem limites, há uma enorme tendência para dos jogadores para aparecerem calmos quando estão a blefar. Em certo sentido, é uma encenação. Mas camuflar o nervosismo para transmitir calma nem sempre é um ato consciente. Muitas vezes é algo que um jogador que faz no bluffs instintivamente por medo de ser descoberto.

Quando um jogador faz uma mão muito grande, ele pode começar a se agitar visivelmente. Em geral, este é um liberação das tensões e não deve ser interpretada como preocupação com sua sorte. Muitos milhões de dólar (e que é nenhum exagero) são perdidos todos os anos, chamando jogadores que de repente começam a tremer.



DISCUSSÃO: Se a agitação está incontrolável. Lembre-se, isto é a libertação de tensão, e não medo, que faz agitar este jogador como ele apostas. Tremor no momento de pegar nas fichas aponta a mesma carga de tensão.

Melhor estratégia: Passe a menos que você também teha realizado algo emocionante.


TELL # 2.1
DESCRIÇÃO: NERVOSISMO – Mão na boca
Diferente um pouco do tremor acima , há sempre uma hipótese razoável para que o apostador cobrir a sua boca e fazer uma face difícil decisão. Ele esta a ignorar que ele está fazendo isso. A razão pela qual ele
inconscientemente faz isso é que ele esta provavelmente a blefar.
Aqueles familiarizado com "linguagem corporal" pode já ter visto o motivo, é provavelmente porque a pessoa esta a mentir (ou a blefar no poker). Muitas pessoas que colocou suas mãos sobre ou perto suas bocas não esta a dizer toda a verdade.

DISCUSSÃO:
Mesmo considerando cautela, tenha por base que com a mão na boca, os jogadores aparentam para estar blefando ou explorando mãos fracas a maior parte do tempo. Este é uma daquelas linguagem corporal popular que tem sido bem publicada.
Melhor estratégia: Quando estiver em dúvida, jogue mãos marginal e até mesmo mãos débeis mãos.

TELL # 2.2


DESCRIÇÃO: NERVOSISMO – Embaralhando as cartas
Há muitas formas dos jogadores mostrarem a sua impaciência ou a sua ansiedade. Muitos hábitos nervosos podem ser detectado, e raramente ele está consciente de que esta expondo esses maneira.
Em primeiro lugar, estar ciente de que os jogadores receberão suas cartas olham e as deixam na mesa, quando observamos no decorrer da partida o jogador embaralhando as cartas que recebeu, significa que sua mão não esta completa e ele necessita melhora-la, isso explica a sua expressão de impaciencia e ansiedade.

DISCUSSÃO:
Quando você ver um jogador embaralhando suas cartas, há uma grande chance que ele esta criando um suspense interno, que ao misturar as suas cartas estará chegando a um straight flush ou mesmo uma seguida. Como você poderia esperar, entre os jogadores fracos, isso geralmente significa que devem melhorar a sua mão para ganhar.

Melhor estratégia:
Use a lógica. Suponha que você está jogando com pares altos, Você abre com um Ak. Um oponente chamadas. No flop abre um As e um Rei, porem com abertura para flush ou sequencia. No entanto, quando seu adversário esta a embaralhar as cartas, você deve figura que existe uma boa chance dele eatar em um desenho de reta ou flush, e você deve, portanto, cobrar caro essa chamada, não dando opt odds para ele, mesmo assim ele ficnaod na mão, e a mesa no river mostrar a possibilidade de flush ou sequencia, vá devagar para não quebrar.